quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sétima temporada de House estreia hoje no Brasil

Uma das séries médicas mais amadas do mundo, vai finalmente estrear sua sétima temporada no Brasil. O Universal Channel anúncia a estreia há dias, o que deixa os fãs ainda mais ansiosos. Fã que é fã já leu todos os spoilers possíveis e não é nenhum segredo que nesta temporada finalmente os Huddys (que torcem para House e Cuddy) ficarão satisfeitos.

Desde o primeiro episódio de House é nítido o clima que rola entre os médicos. Mas, por House ser quem ele é esse relacionamento seria bastante complicado. Finalmente Cuddy assumiu seu amor e parece disposta a bancar o relacionamento mais complicado de sua vida.

Em entrevista ao site TV Guide, a produtora executiva Katie Jacobs fala da tensão sexual entre os personagens. “Cuddy estava prestes a se casar, mas viu que não poderia seguir em frente com essa decisão sem saber se poderia ou não fazer as coisas darem certo com House”, explica ela.


Katie Jacobs garante aos fãs que não haverá mudança no jeito de ser dos personagens. “Cuddy sabe quem House é. Ela não tentará mudá-lo, só quer estar com um homem que continue a lhe tirar o fôlego”, diz a produtora. “Eles permanecerão os mesmos. Acho que, assim, fica mais real”, acrescenta ela.

Além disso, há um toque de humor. A intensidade dramática é garantida tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Se existe uma pessoa capaz de estragar um relacionamento, é Gregory House!

Em recente entrevista Hugh Laurie comentou uma cena do primeiro episódio da sétima temporada em que House e Cuddy estão juntos, na cama. “Eu estou vestindo um laptop”, brincou Laurie, que aparece nu, com um computador no colo. A posição do notebook e o ponto para o qual o personagem olha renderam outra piada, quando perguntado o que ele via. “Só quero que vocês saibam que tinha 17 polegadas”, disse o ator, em tom debochado.

Como fã enlouquecida não aguentei esperar passar na TV e já assisti aos 5 primeiros episódios. E digo, está demais! É muito divertido ver como o casal se vira em suas diferenças, sem falar no adicional de Cuddy ter uma filhinha linda de 2 anos. Quem deixaria a filha com House? Só Cuddy mesmo. E também o seriado não perdeu casos interessantes e há ainda o sumiço da Treze para ser desvendado. Recomendo muito a todos assistirem! E sou mais uma Huddy no mundo!

Fiquem com cenas do primeiro episódio:

Nenhum comentário: