sexta-feira, 4 de maio de 2012

O encanto do Bumblebee

No feriado de 1 de maio presenciei uma situação muito interessante, que de começo foi engraçado de ver e depois se tornou um desespero. Como uma boa paulistana, feriado, adivinha onde eu estava? Sim, no shopping! E para variar estava um caos, tanto para entrar como para ir embora.

Na volta resolvi sair pelo lado de trás do shopping, acreditando que somente eu conhecesse aquela saída! Tsc, tsc, tsc, claro! Bom, adivinha o que tinha no meu caminho? Sim, mais trânsito.

Parada, escutando música, conversando com a minha irmã e minha mãe, quando olho no retrovisor vem se aproximando do meu lado um Camaro branco, com linhas desenhadas que naquela hora eram roxas... Enfim, comecei a babar (rsrsr). Mas não babei sozinha. Dois meninos que estavam na rua também se encantaram com o carro, a versão branca do bumblebee- Transformers! Eu e minha irmã rimos alto com as coisas que eles falaram.

Até ai tudo bem né, até que de dois piás surgem mais uns cinco! Sim, eles sumiram por um tempinho, foram chamar os outros para ver o que estava passando na rua deles. De Cinco esse número cresceu. De meninos foram chegando os rapazotes e de apenas olhar, passou para o sentido do tato! Passavam a mão desde a frente até a traseira. Medo! Foi assim que eu reparei no desespero do dono do carro, e a vontade de sair o mais rápido possível daquela rua.

Sei que uma pessoa que compra um carro desse tipo, uma das intenções é se mostrar, mas percebi que o tiozão, - o vidro não era nem escuro - tava com muito medo. Tive que fazer algo por ele, algo que para a combinação paulista+trânsito é uma tarefa muito difícil ... deixei ele passar na minha frente.


Nenhum comentário: